Xbox One X

O console mais poderoso do mundo chegou ao Brasil no dia 15 de dezembro, e a ASENSES realizou uma ação monstruosa em plena avenida Paulista em São Paulo. Todos tiveram a chance de sentir todo o poder do Xbox One X em uma zona de …

More "Xbox One X"

Gallo

Precisávamos lançar um novo produto: AZEITE com PIMENTA. Mas a GALLO não queria uma forma tradicional. Esse produto, acima de tudo, precisava ser experimentado em uma situação real antes de ser considerado na cesta de compras. Pois bem, o colocamos nas mesas de bares consagrados …

More "Gallo"

Samsung

O desafio da ASENSES foi proporcionar pela primeira vez no Brasil a Samsung como uma marca de luxo para um grupo selecionado da imprensa e potenciais clientes. O posicionamento foi realizado através do lançamento da melhor TV do mundo no país, de forma one-to-one gerando …

More "Samsung"

Nissin

Em 50 anos de Brasil a Nissin incentivou o consumo do lámen de forma tradicional. Quebramos dois paradigmas para reposicionar a marca. Primeiro criando novos momentos de consumo, incentivando o incremento com novos ingredientes. Segundo com comunicação via social PR de celebridades que endossaram a …

More "Nissin"

Budweiser & Sony

O Sport Arena foi um projeto da copa do mundo de 2014 realizado pela ASENSES e patrocinado por Budweiser e Sony. Foram 10 arenas inovadoras que contavam com a tecnologia digital para compra e reserva de cadeiras, bolão mobile com prêmios e totens interativos que …

More "Budweiser & Sony"

Man of Match Budweiser

Copa das Confederações 2013- Futebol, Brasil e muita cerveja. Pensando nisso a Budweiser convocou a ASENSES para armar um esquema de jogo vencedor. Como potencializar o patrocínio da marca no campeonato? Como divulgar o Man Of The Match para o target certo e ainda potencializar …

More "Man of Match Budweiser"